Raio-X em São Bernardo do Campo – Frei Gaspar
CRM 73900
O Laboratório Frei Gaspar realiza todos os tipos de tomografia, mamografia, densiomatria óssea, ultrassonografia e raio x digitalizado.
Marque seu exame agora mesmo via whatsapp, ou se preferir, nos chame no chat.
Responsável Técnico DR. MAURICIO RIDELENSKI – Médico responsável técnico CRM 73900
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Diafragma – O que é?
Método contraceptivo de barreira que impede a entrada de espermatozóides no útero.
Trata-se de um pequeno anel flexível recoberto por uma película de borracha ou silicone que é colocado pela mulher dentro da vagina até cinco horas antes da relação sexual.
Quais são os sintomas das doenças cardiovasculares??
Os sinais e sintomas das doenças cardiovasculares podem variar muito, conforme o tipo de doença e o órgão afetado, assim como podem não manifestar qualquer sintoma e ser diagnosticado apenas ao acaso.
Cada vez que faço hemograma as plaquetas estão…?
Estando dentro dos valores de normalidade, a princípio não há com o que se preocupar.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).