Raio – X em Jandira – Docctormed

A Clínica Docctormed Barueri
É uma clinica para atendimento de consultas eletivas com preços populares e atendimento diferenciado e humanizado.
Nossa clínica é totalmente informatizada e climatizada, contando com atendimento diferenciado e com profissionais de alta qualidade.
Na Docctormed você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
- Fisioterapia;
- Psicologia;
- Psiquiatria;
- Clínico Geral;
- Nutricionista;
- Dermatologista;
- Ortopedista;
- Oftalmologista;
- Ginecologista;
- Pediatra;
- Cardiologista, dentre outros.
- Exames de imagem e laboratoriais.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Barueri.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSO CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Alameda Araguaia, n.º 122 – Alphaville
Barueri/SP
Atendemos ainda: Jandira, Carapicuiba, Santana do Parnaíba, Itapevi, Tamboré e Região.
Responsável Técnico: Dr. Eduardo D. Hatti – CRM 069292 SP
Fique Sabendo!
É possível que haja ovulação na pausa da pílula??
Depende. No caso da pausa de 7 dias entre as cartelas de anticoncepcional, a resposta é não, não acontece a ovulação, porque não houve pico hormonal para preparar e expelir o óvulo. Os dias de pausa inclusive são os dias da descamação do endométrio, ou seja, a menstruação, exatamente por não ter havido ovulação e tampouco fecundação.
Melasma – O que é?
É o nome dado a manchas castanhas ou castanho-acinzentadas que aparecem habitualmente na face. São mais frequentes nas bochechas, na testa, no nariz, por cima do lábio superior e no queixo. Podem aparecer também noutras zonas que apanham muito sol, como o pescoço ou os antebraços, mas é raro.
O melasma afeta mais as mulheres que os homens. Aparece por vezes durante a gravidez, sendo conhecido vulgarmente por pano ou cloasma. As pessoas com pele mais escura têm maior probabilidade de o ter, tais como as que têm um familiar com este tipo de manchas.
Gargalestesia – Doenças e Tratamentos?
Referente a uma sensibilidade às cócegas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
