Raio X No Setor Oeste – Clínica São Matheus

CRM: 13525

Publicidade

Fundada em Goiânia em 1969, a Clínica São Matheus funciona atualmente em duas unidades e oferece à população e aos médicos goianos todo o suporte em diagnóstico por imagem, além de exames laboratoriais, biópsias e punções.

A clínica oferece exames, como Angiotomografia, Doppler, Densitometria Óssea, Ecocardiograma Transtorácico, Eletrocardiograma, Enterorressonância, Enterotomografia, Mamografia, Radiografia, Ressonância Magnética 1,5 Tesla e Ressonância Magnética do Abdome Superior com Contraste Hepato Específico, Tomografia Computadorizada Multislice e Ultrassonografia.

Na Clínica São Matheus, os clientes contam com uma moderna infraestrutura e uma equipe de médicos especialistas que alia medicina, tecnologia, conforto, segurança, qualidade e agilidade na realização de exames e no bom atendimento aos clientes.

Os laudos são sistematicamente processados e revisados por médicos especialistas e o Núcleo de Segurança do Paciente da Clinica São Matheus segue as metas da Organização Mundial de Saúde para a assistência segura, tudo visando oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Xerofagia – Doenças e Tratamentos?

Regime ou dieta seca, baseada na ingestão de alimentos secos e marcada pela ausência total de líquidos. Associada frequentemente a práticas religiosas, como por exemplo, a abstinência dos cristãos primitivos que durante a Quaresma comiam só alimentos secos ou não cozidos.


Qual o tratamento para a cirrose??

A cirrose hepática é irreversível, sendo assim, o tratamento da cirrose tem o objetivo de diminuir os sintomas e melhorar a qualidade de vida do paciente. O único tratamento para cirrose que é potencialmente curativo é o transplante hepático, que é recomendado para apenas alguns pacientes selecionados, pois não é isento de riscos potencialmente graves.


Tendinite – Sintomas?

Numa fase inicial apresenta dor localizada ao tendão envolvido, que se acentua nos movimentos contra resistência, ou seja, nas situações em que o músculo ou músculos em questão e os respectivos tendões são forçados. Quando examinado o doente apresenta uma dor localizada e limitação dos movimentos.

As tendinites tendem a evoluir em quatro fases, em função das queixas apresentadas: na primeira fase, a dor surge após a actividade desportiva; na segunda, a dor aparece no início da prática desportiva, desaparece após o período de aquecimento e pode reaparecer com o cansaço; na terceira, a dor é constante, em repouso e no exercício; na quarta fase, ocorre rotura do tendão.

A palpação do tendão produz dor, ficando este mais espesso e perdendo-se a nitidez do seu contorno.

A falta de um tratamento eficaz determina a evolução das tendinites e conduz à cronicidade e posterior rotura do tendão.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).