RaioX Popular em Hortolândia – Médico Para Todos
CLÍNICA MÉDICO PARA TODOS
Nossa clínica foi criada para atender a demanda existente hoje pela demora nos atendimentos oferecidos pelo SUS. Temos um padrão diferenciado, onde nossos valores são totalmente acessíveis a população, e com toda a estrutura para atendimento particular.
Priorizamos o paciente, temos atendimento humanizado, médicos altamente qualificados, atendendo sempre dentro do horário agendado. Um modelo realmente diferenciado de clínica.
Quando o assunto é sua saúde, nós estamos em primeiro lugar!
A Clínica realiza as seguintes consultas: Dermatologia, Ginecologia Obstetrícia, Psicologia, Gastrologia, Proctologia, Vascular, Urologia, Otorrino, Clínica Geral, Pediatria, Oftalmologia, Psicologia, Psiquiatria, Nutricionista, Ortopedia
Realizamos também, os seguintes exames: Ultrassom, Exames laboratoriais, Fisioterapia, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Raios X
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00, a aos sábados das 07:00 às 12:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Atendemos os seguintes convênios:
Doctor, Garantia de Saúde, Pró Vantagens,
Estamos localizados na Rua Luiz Camilo Camargo, 175 – Remanso Campineiro – Hortolândia/SP
Responsável Técnico: Dr. Flávio Sartori Junior – CRM 67.764
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Espondilose – Artrose da coluna – Sintomas?
O sintoma típico da espondilose é a lombalgia, dor de costas, de gravidade variável. Estar em pé agrava habitualmente as queixas que aliviam deitando-se. Outros sintomas incluem rigidez, limitação da mobilidade e deformidade da coluna, bem como artrose envolvendo outras articulações (anca e joelhos). Embora o processo de envelhecimento articular seja inevitável, os sintomas progridem de forma imprevisível podendo inclusivamente desaparecer temporária ou até definitivamente.
Quais os riscos de ter um cisto hemorrágico??
O maior risco de ter um cisto hemorrágico no ovário é o cisto se romper e o sangue se espalhar para a cavidade abdominal, o que pode gerar uma forte dor abdominal.
Fiz exame de TSH e deu um pouca aumentado…?
è uma pequena alteração que isoladamente não confirma o diagnóstico de hipotireoidismo, precisa levar esse exame a um médico para continuar a investigação.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).