Reiki em Guará I – Guará – DF Fluir Medicina Integrativa

Publicidade

Convênio Social é a revolução democrática que vem humanizando e levando dignidade ao mercado de saúde, condensando em um ÚNICO lugar todas as informações que o usuário/paciente necessita na hora de escolher seu atendimento e tomar sua decisão.

Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.

Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.

Reiki em Guará I – Guará – DF

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Remineralização – O que é?

Remineralização é a reconstituição dos minerais perdidos pelo organismo em doenças ou deficiências dietéticas.

Muito comum com os dentes e ossos, que passam por processos de desmineralização e remineralização constantes.


Estenose cervical – Sintomas?

Os sintomas da mielopatia cervical incluem perda de destreza manual, do equilíbrio e da coordenação, fraqueza muscular, espasticidade e dificuldade na marcha.

Muitas pessoas com mais de 50 anos têm as dimensões do canal cervical diminuídas sem no entanto terem quaisquer queixas. O canal cervical estenosado só dá sintomas quando existe compressão da medula ou das raízes nervosas cervicais mas os sintomas geralmente surgem lenta e gradualmente e são essencialmente:

rigidez e dor cervical com ou sem fraqueza muscular do ombro, braço, antebraço ou mão
alterações do equilíbrio e coordenação motora como marcha arrastada e a tropeçar com frequência
perda de controlo da urina e fezes (nos casos mais graves)

Ocasionalmente e no contexto de um canal estenótico cervical diagnosticado, podemos verificar um agravamento súbito da sintomatologia com um quadro muito exuberante de ataxia espinhal e descoordenação motora e de equilíbrio que se podem instalar em algumas horas apenas necessitando de intervenção cirúrgica urgente para descompressão


Hipercalcemia – O que é?

A hipercalcemia corresponde a uma concentração acima da média de cálcio no sangue (superior a 10,5 mg por decilitro). Esta situação pode enfraquecer os ossos, conduzir à formação de cálculos renais e interferir com o funcionamento do coração e do cérebro. A hipercalcemia pode ser causada pelo aumento da absorção gastrointestinal ou por um aumento da ingestão de cálcio.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).