Ressonância Magnética na Mooca – DIMEDI
CRM 60.934
A DIMEDI realiza todos os tipos de tomografia, mamografia, densiomatria óssea, ultrassonografia e raio x digitalizado.
Marque seu exame agora mesmo via whatsapp, ou se preferir, nos chame no chat.
Dr Chen Mu Hsien CRM 60.934

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Amebíase – Doenças e Tratamentos?
Infecção no intestino causada pelo parasita Entamoeba histolytica que pode ser ativo (trofozoíto) ou inativo (quistos).
Válvula Pulmonar – O que é?
É a válvula posicionada na saída do fluxo sanguíneo do ventrículo direito para o tronco da artéria pulmonar.
Os seus folhetos fecham-se no final da contração ventricular, evitando que o sangue que atingiu a AP retorne para o ventrículo direito. O diâmetro desta válvula é menor do que a válvula tricúspide.
Langerhans, Ilhéus de – Doenças e Tratamentos?
São um grupo especial de células do pâncreas que produzem insulina e glucagon, substâncias que agem como importantes reguladores do metabolismo de açúcar.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).