Ressonância Popular em Carapicuíba – Docctormed

Publicidade

Clínica Popular Docctor Med - Consultas Médicas

A Clínica Docctormed Barueri

É uma clinica para atendimento de consultas eletivas com preços populares e atendimento diferenciado e humanizado.

Nossa clínica é totalmente informatizada e climatizada, contando com atendimento diferenciado e com profissionais de alta qualidade.

Na Docctormed você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

  • Fisioterapia;
  • Psicologia;
  • Psiquiatria;
  • Clínico Geral;
  • Nutricionista;
  • Dermatologista;
  • Ortopedista;
  • Oftalmologista;
  • Ginecologista;
  • Pediatra;
  • Cardiologista, dentre outros.
  • Exames de imagem e laboratoriais.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Barueri.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.

 

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSO CHAT OU WHATSAPP.

 

Endereço: Alameda Araguaia, n.º 122 – Alphaville

Barueri/SP

Atendemos ainda: Jandira, Carapicuiba, Santana do Parnaíba, Itapevi, Tamboré e Região.

 

Responsável Técnico: Dr. Eduardo D. Hatti – CRM 069292 SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Rosácea – O que é?

É uma condição inflamatória crónica comum da pele que afeta mais frequentemente a face. Sem tratamento vai piorando ao longo do  tempo. Muitas vezes é confundida com acne, eczema ou alergias. 

Parece ser mais comum entre mulheres de meia idade de pele clara. Embora as causas não sejam totalmente compreendidas e não exista cura, existem várias formas de aliviar os seus sintomas

Caracteriza-se por vermelhidão, vasos dilatados e sensação de calor na região central da face. Com a evolução da doença podem aparecer inchaço e pústulas. Por vezes, chega a atingir os olhos. Numa fase inicial, surge por pequenos períodos mas, com o tempo, a situação tende a tornar-se permanente. Tem uma incidência maior nos adultos entre os 30 e 50 anos e é mais frequente nas mulheres de pele clara.


Uma otite pode virar meningite??

Sim, embora seja um evento raro, uma otite pode causar meningite devido à proximidade entre o ouvido médio e a meninge, uma membrana que recobre o cérebro, a medula espinhal e todo o sistema nervoso central.


Osteoporose – Doenças e Tratamentos?

A osteoporose é uma doença óssea sistémica – generalizada a todo o esqueleto, que por si só não causa sintomas, caracterizada por uma densidade mineral óssea (DMO) diminuída e alterações da microarquitetura e da resistência ósseas que causam aumento da fragilidade óssea e, consequentemente, aum.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).