Reumatologista em São Lourenço – Ana Paula Estrela

Publicidade

A Clínica se localiza em São Lourenço – MG, na Rua Senador Soares 195 – Nossa Senhora de Fátima (Federal)  CEP: 37470-000

Doutora Ana Paula Estrela Soares

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Natação – O que é?

A Natação é o acto de propulsão e auto-sustentação na água com movimentos combinados de braços e pernas que foi aprendido pelo homem através do instinto ou observando os animais.


Hipertrofia Coluna de Bertin e bifidez renal tem que operar??

A hipertrofia na Coluna de Bertin é uma variação anatômica e geralmente não está associada a nenhum problema. A bifidez renal é uma alteração anatômica que pode estar associada a estenose do ureter (obstrução do fluxo de urina) e aumento da incidência de infecção urinária. Operar ou não operar tudo vai depender do grau de alteração e das consequências dessas alterações.


Com quantas semanas o bebê começa a mexer??

Em torno de 20 semanas, pode ser um pouco antes (2 ou 3 semanas antes) ou um pouco depois.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).