Consultas e Exames Popular em RJ

Ginecologista Popular no Méier – Docctor Med Vila Isabel
Clínico Geral Popular em São João de Meriti – Clínica Rio de Janeiro
Usf Itauna I – Sao Goncalo – RJ
Bemcriando Servicos Medicos – Rio De Janeiro – RJ
Ginecologista Popular no Rio de Janeiro – Clínica Rio de Janeiro
Perguntas Frequentes
O que é tricomoníase e quais os sintomas??
Tricomoníase é uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST) causada pelo protozoário Trichomonas vaginalis. A infecção pode ser assintomática tanto no homem quanto na mulher. Quando presentes, os sintomas são notados em até 28 dias após a infecção, podendo incluir:
Como fazer a troca de anticoncepcional (de injetável para pílula e de pílula para injetável)??
Se a mulher faz uso de anticoncepcional injetável e deseja trocar para a pílula de uso oral, deverá iniciar a cartela da pílula na data prevista para a próxima injeção. Adicionalmente, durante os primeiros sete dias do uso do anticoncepcional oral, deve ser utilizado também um método de barreira (camisinha), pois nesse período há o risco de gravidez.
Dor no umbigo: o que pode ser??
Dor no umbigo pode ser sinal de apendicite, prisão de ventre, hérnia e de outras doenças e condições como a gravidez. Normalmente está relacionada a processos inflamatórios e infecciosos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular RJ –
