Consultas e Exames Popular em RJ
Gastro Popular em Vila da Penha – Granato Policlínica
A C Marques Cardio Geriatria – Rio De Janeiro – RJ
Fisioterapeuta Popular em Nova Iguaçu – Clínica Rio de Janeiro
Rubens Dario C Lisboa – Angra Dos Reis – RJ
Perguntas Frequentes
Wernicke, Afasia de – Doenças e Tratamentos?
A Afasia de Wernicke, também conhecida por afasia fluente, de recepção ou sensorial, é uma alteração na linguagem oral e escrita que se caracteriza por não haver uma comunicação precisa, pois as palavras expressas são referidas como sopa de letras, sem ordem e confusas.
Quais são as doenças causadas por vermes??
Existem diferentes doenças causadas por vermes ou parasitas. As mais comuns e prevalentes são: a ascaridíase (lombriga), a esquistossomose, a ancilostomose, a filariose, a amebíase, a teníase (solitária), a larva migrans (bicho geográfico), a oxiurose e a giardíase.
Magnésio – O que é?
O magnésio é um elemento de origem mineral que existe em boa quantidade nas sementes, nos frutos secos e nas leguminosas.
A melhor fonte de magnésio que se conhece é o farelo de trigo, um produto que contém cerca de 21 vezes mais magnésio que a carne ou o leite. Está envolvido na formação dos ossos e dentes e intervém ao nível do metabolismo muscular e dos estímulos neuromusculares.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular RJ –
