Consultas e Exames Popular em RJ
Contraste – Rio De Janeiro – RJ
Clinica De Endocrinologia E Metabologia Da Barra – Rio De Janeiro – RJ
Cardiologista Popular em Cachambi – Granato Policlínica
Gastro em Madureira – Granato Policlínica
Nina Tartari Lagoeiro – Nova Friburgo – RJ
Otorrinolaringologista no Rio de Janeiro – MedicMais
Perguntas Frequentes
Nódulos das cordas vocais – O que é?
Os nódulos das cordas vocais são formações benignas fibrosas (calosidades) que resultam de má colocação e do uso excessivo da voz em esforço. Isto é, são pequenas lesões benignas que crescem porque as cordas vocais fazem atrito uma na outra com demasiada força enquanto vibram. Desenvolvem-se habitualmente no bordo livre das cordas vocais na transição do terço anterior com os dois terços posteriores, sendo habitualmente bilaterais. Mulheres entre 20 e 50 anos e crianças são mais propensas a estes nódulos – sobretudo nas que falam muito e demasiado alto -, mas os homens também podem ser afetados.
Chá verde – O que é?
O chá verde é um tipo de chá feito a partir da infusão da erva “Camellia Sinensis”. A denominação é dada pelo facto de as folhas sofrerem, ao contrário do chá preto, de uma reduzida oxidação.
Tradicionalmente mais utilizado na China e no Japão, tem vindo a ganhar terreno no Ocidente em virtude das suas conhecidas propriedades antioxidantes entre outras.
Fumar pode causar ejaculação precoce??
Fumar não aumenta o risco para a ejaculação precoce. A sua principal causa está relacionada à fatores emocionais. É possível que as causas da ejaculação precoce sejam biológicas e psicológicas como ansiedade, hipersensibilidade do orgão genital masculino e alterações do sistema nervoso.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular RJ –
