Consultas e Exames Popular em Nilópolis

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Psicólogo em Nilópolis – Clínica Rio de Janeiro



medicine

Dermatologista em Nilópolis – Clínica Rio de Janeiro



medicine

Mastologista em Nilópolis – Clínica Rio de Janeiro



medicine

Reumatologista em Nilópolis – Clínica Rio de Janeiro



medicine

Gastro Popular em Nilópolis – Clínica Rio de Janeiro



medicine

Psicologia em Centro – Nilópolis – RJ BEIJA FLOR ClíNICA MÉDICA



Perguntas Frequentes


Quem faz tratamento para engravidar tem maior probabilidade de ter gêmeos??

Sim, a depender do tipo de tratamento que foi realizado para aumentar a chance de gravidez a possibilidade de gestação de gêmeos pode ser maior. Os tratamentos para infertilidade que estimulam a ovulação podem favorecer o nascimento de gêmeos, trigêmeos ou mais bebês.


Bursite – Sintomas?

Como a bolsa do olecrânio é a maior do cotovelo, a sua lesão associa-se a uma importante compromisso da função desta articulação.

Quando a bursite é causada por um traumatismo, o cotovelo incha rapidamente. Quando esse processo é mais lento corresponde a uma lesão repetida, na qual ocorre pressão pelo uso do cotovelo como apoio para o peso do corpo.

O cotovelo pode ficar doloroso, sensível ao toque ou incapaz de se movimentar normalmente.

Caso a pele esteja vermelha e quente, pode ser sinal de uma infeção. Se essa infeção não for tratada, ela pode disseminar-se pela corrente sanguínea para outros locais do corpo. Pode também ocorrer a drenagem espontânea de pus a partir de uma bolsa infetada.

A dor e o inchaço prolongados limitam o movimento, causando debilidade motora e atrofia muscular. Os acessos de bursite crónica podem durar de alguns dias a várias semanas e, com frequência, ocorrem recaídas.

Muitas vezes, o primeiro sintoma é o inchaço mas, como a pele nesta área do cotovelo é muito laxa, uma pequena acumulação de líquido e de inchaço pode não ser notada imediatamente.


Nistagmo – O que é?

O nistagmo é uma perturbação dos movimentos oculares da qual resultam uma sucessão de movimentos rítmicos, involuntários e conjugados, dos globos oculares, constituída pela alternância da fase lenta e da fase rápida. Define-se convencionalmente pelo sentido da fase rápida e pela sua direção: horizontal, vertical, rotatório, multidirecional (misto).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Nilópolis – RJ

Clínica Popular em Nilópolis
Publicidade