Consultas e Exames Popular em Nilópolis
Psicólogo em Nilópolis – Clínica Rio de Janeiro
Dermatologista em Nilópolis – Clínica Rio de Janeiro
Mastologista em Nilópolis – Clínica Rio de Janeiro
Reumatologista em Nilópolis – Clínica Rio de Janeiro
Gastro Popular em Nilópolis – Clínica Rio de Janeiro
Psicologia em Centro – Nilópolis – RJ BEIJA FLOR ClíNICA MÉDICA
Perguntas Frequentes
Quem faz tratamento para engravidar tem maior probabilidade de ter gêmeos??
Sim, a depender do tipo de tratamento que foi realizado para aumentar a chance de gravidez a possibilidade de gestação de gêmeos pode ser maior. Os tratamentos para infertilidade que estimulam a ovulação podem favorecer o nascimento de gêmeos, trigêmeos ou mais bebês.
Bursite – Sintomas?
Como a bolsa do olecrânio é a maior do cotovelo, a sua lesão associa-se a uma importante compromisso da função desta articulação.
Quando a bursite é causada por um traumatismo, o cotovelo incha rapidamente. Quando esse processo é mais lento corresponde a uma lesão repetida, na qual ocorre pressão pelo uso do cotovelo como apoio para o peso do corpo.
O cotovelo pode ficar doloroso, sensível ao toque ou incapaz de se movimentar normalmente.
Caso a pele esteja vermelha e quente, pode ser sinal de uma infeção. Se essa infeção não for tratada, ela pode disseminar-se pela corrente sanguínea para outros locais do corpo. Pode também ocorrer a drenagem espontânea de pus a partir de uma bolsa infetada.
A dor e o inchaço prolongados limitam o movimento, causando debilidade motora e atrofia muscular. Os acessos de bursite crónica podem durar de alguns dias a várias semanas e, com frequência, ocorrem recaídas.
Muitas vezes, o primeiro sintoma é o inchaço mas, como a pele nesta área do cotovelo é muito laxa, uma pequena acumulação de líquido e de inchaço pode não ser notada imediatamente.
Nistagmo – O que é?
O nistagmo é uma perturbação dos movimentos oculares da qual resultam uma sucessão de movimentos rítmicos, involuntários e conjugados, dos globos oculares, constituída pela alternância da fase lenta e da fase rápida. Define-se convencionalmente pelo sentido da fase rápida e pela sua direção: horizontal, vertical, rotatório, multidirecional (misto).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Nilópolis – RJ
