Consultas e Exames Popular em São João de Meriti
Cardiologista Popular em São João de Meriti – Clínica Rio de Janeiro
Neurologista Popular em São João de Meriti – Clínica Rio de Janeiro
Cartão de Todos – São João de Meriti – RJ
Reumatologista Popular em São João de Meriti – Clínica Rio de Janeiro
Dermatologista Popular em São João de Meriti – Clínica Rio de Janeiro
Reumatologista em São João de Meriti – Clínica Rio de Janeiro
Perguntas Frequentes
Sangramento no ouvido, o que fazer??
Quando há sangramento no ouvido deve-se fazer uma limpeza externa cuidadosa do sangue que está na orelha, evitando ao máximo mexer dentro da orelha.
Ao tossir tenho catarro com sangue, o que pode ser??
Tossir catarro com sangue pode ser sinal de tuberculose, câncer de pulmão, infecções pulmonares, infarto pulmonar (morte de uma área do pulmão), defeitos na coagulação sanguínea, aumento da pressão sanguínea nas veias pulmonares, insuficiência cardíaca ou ainda problemas numa das válvulas cardíacas.
Anticoncepcional causa espinha, engorda e diminui o desejo??
Esses sangramentos são sangramentos de escape e podem acontecer com o uso de alguns anticoncepcionais. Não dá para saber se o anticoncepcional que você está usando diminui o desejo sexual (foi sua primeira vez), porém isso pode acontecer. Alguns anticoncepcionais causam espinhas e engordam.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular São João de Meriti – RJ
