Consultas e Exames Popular em São Pedro da Aldeia

Encontre especialistas por serviço ou região
Nenhum parceiro encontrado

Perguntas Frequentes


Amigdalite – Doenças e Tratamentos?

A amigdalite aparece geralmente como parte de uma infecção generalizada da faringe (garganta), e os sintomas mais comuns são dores de garganta, dificuldade na deglutição, febre, perda de apetite e arrepios. Os gânglios do pescoço podem aparecer inflamados e sensíveis.


Mãos inchadas: o que pode ser e o que fazer??

Mãos inchadas podem ser sinal de doenças cardíacas e alterações hormonais, podendo também ser causadas por menstruação, gravidez, calor, exercício ou uso de medicamentos.


Soluço constante em bebê é normal? O que pode ser e o que fazer??

Sim, soluço constante em bebê é normal, desde que não sejam soluços que duram um dia inteiro e não param de forma alguma. Se isso acontecer, o melhor é levá-lo ao pediatra. Tirando essas situações excepcionais, é muito comum o bebê soluçar bastante, principalmente recém nascidos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular São Pedro da Aldeia – RJ

Clínica Popular em São Pedro da Aldeia
Publicidade