Consultas e Exames Popular em São Pedro da Aldeia
Os Geracao De Semelhantes Para Educacao E Saude – Sao Pedro Da Aldeia – RJ
Unidade De Saude Da Familia Campo Redondo Ii – Sao Pedro Da Aldeia – RJ
Eeg High Tech – Sao Pedro Da Aldeia – RJ
Marcelo Xavier – Sao Pedro Da Aldeia – RJ
Top Fisio – Sao Pedro Da Aldeia – RJ
Clínica Popular em São Pedro da Aldeia – RJ
- 1
- 2
Perguntas Frequentes
O que é taquicardia??
Taquicardia é o batimento do coração em uma frequência superior à considerada normal, levando a sensação de coração acelerado. Nos adultos, os batimentos acima de 100 por minuto já é considerado taquicardia. Em crianças, esse valor varia de acordo com a idade. Quanto menor for a idade, maior a frequência dos batimentos.
Absorvente interno tira a virgindade??
Absorvente interno raramente rompe o hímen e, portanto, não “tira a virgindade”. A chance de ruptura do hímen com o uso do absorvente interno é mínima, mas pode acontecer entre as adolescentes virgens que, em geral, não têm tanto conhecimento do próprio corpo e encontram dificuldades na hora de colocar o absorvente interno.
Gengibre – O que é?
O gengibre é uma planta perene, da família das Zingiberáceas, que é utilizada com fins medicinais e também em culinária. Com origem na ilha de Java, na Índia e na China, foi daí que se difundiu pelas regiões tropicais do mundo.
Fresco, seco, cristalizado ou em conserva pode ser utilizado em culinária de diferentes maneiras tanto em pratos doces como salgados.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular São Pedro da Aldeia – RJ
