Consultas e Exames Popular em RN
Encontre especialistas por serviço ou região
Hospital Universitario Ana Bezerra – Santa Cruz – RN
Mednorth – Tibau – RN
Clinica Amor Saude – Parnamirim – RN
Consultorio Dra Adriana Andrade – Mossoro – RN
Ambulatorio Centro De Especialidade Clinica Popular Consultórios e Clínicas Hospitais e Ambulatórios
Perguntas Frequentes
Com quanto tempo após interromper a injeção tenho período fértil??
Assim que termina o efeito da injeção já pode começar a ter período fértil. Mas não dá para te dizer o tempo exato, depende do corpo da mulher e de quanto tempo usava a injeção.
Ultrassom transvaginal tem algum risco para o bebê??
Não, ultrassom transvaginal não oferece nenhum risco para o bebê. A sonda introduzida para fazer o exame não irá machucar o bebê, que está bem protegido no útero. A ultrassonografia também não emite radiação, como o raio-X, e as ondas de alta frequência emitidas pelo aparelho não prejudicam o bebê.
O que é o RDW e qual a sua importância no exame de sangue?
O RDW (Red Cell Distribution Widt), em português Amplitude de Distribuição dos Glóbulos Vermelhos, é uma das medidas apresentadas no hemograma, que indica a variação de tamanho das hemácias.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular RN –
