Consultas e Exames Popular em Ielmo Marinho
Encontre especialistas por serviço ou região
  Ubs Umari – Ielmo Marinho – RN
Ubs Nova Descoberta – Ielmo Marinho – RN
Ubs Canto De Moca – Ielmo Marinho – RN
Posto De Saude De Telha – Ielmo Marinho – RN
Ubs Boa Vista – Ielmo Marinho – RN
- 1
 - 2
 
 Perguntas Frequentes
Desmaios, tontura e quando desmaia ronca e baba??
Pode ser uma crise convulsiva, um distúrbio metabólico, problemas psicológicos, entre outras causas.
Qual o tratamento no caso de coágulo no cérebro??
O tratamento de um coágulo no cérebro geralmente é feito através de uma pequena cirurgia, em que se faz uma abertura do tamanho de uma moeda pequena no crânio, para drenar o hematoma. Se o coágulo estiver na meninge (capa fibrosa que recobre o cérebro), nem é preciso abrir o crânio.
É normal uma mulher ficar menstruada 10 dias??
Não, não é normal uma mulher ficar menstruada 10 dias. O tempo de duração médio da menstruação varia entre 2 e 7 dias. Quando a menstruação dura mais de 8 dias, o sangramento menstrual é considerado prolongado e precisa ser investigado.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Ielmo Marinho – RN
