Consultas e Exames Popular em Luís Gomes
Posto De Saude Lagoa Do Mato – Luis Gomes – RN
Laboratorio De Protese Dentaria Acma – Luis Gomes – RN
Posto De Saude Baixio – Luis Gomes – RN
Posto De Saude Sitio Monte Alegre – Luis Gomes – RN
Centro De Saude Da Vila Sao Bernardo – Luis Gomes – RN
- 1
- 2
Perguntas Frequentes
Tendinite – Sintomas?
Numa fase inicial apresenta dor localizada ao tendão envolvido, que se acentua nos movimentos contra resistência, ou seja, nas situações em que o músculo ou músculos em questão e os respectivos tendões são forçados. Quando examinado o doente apresenta uma dor localizada e limitação dos movimentos.
As tendinites tendem a evoluir em quatro fases, em função das queixas apresentadas: na primeira fase, a dor surge após a actividade desportiva; na segunda, a dor aparece no início da prática desportiva, desaparece após o período de aquecimento e pode reaparecer com o cansaço; na terceira, a dor é constante, em repouso e no exercício; na quarta fase, ocorre rotura do tendão.
A palpação do tendão produz dor, ficando este mais espesso e perdendo-se a nitidez do seu contorno.
A falta de um tratamento eficaz determina a evolução das tendinites e conduz à cronicidade e posterior rotura do tendão.
Sensibilidade – O que é?
Faculdade de um ser vivo em perceber sensações e de lhes reagir.
Refere-se àquilo que permite ao ser humano ser sensível, isto é, de se emocionar ou experimentar sentimentos da humanidade.
Quais são os sintomas da pneumonia bacteriana e qual é o tratamento??
Os sintomas da pneumonia bacteriana incluem febre alta, calafrios, tosse seca que evolui para tosse produtiva com catarro amarelado ou esverdeado, falta de ar, dor no peito, vômitos, perda de apetite, dor no corpo e fraqueza.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Luís Gomes – RN
