Consultas e Exames Popular em Timbaúba dos Batistas
Clínica Popular em Timbaúba dos Batistas – RN
Perguntas Frequentes
Remineralização – O que é?
Remineralização é a reconstituição dos minerais perdidos pelo organismo em doenças ou deficiências dietéticas.
Muito comum com os dentes e ossos, que passam por processos de desmineralização e remineralização constantes.
Infeções do couro cabeludo – O que é?
Entre as bactérias, a doença mais frequente é o impetigo. É uma infeção superficial da pele provocada por estreptococo ou estafilococo.
Dedo em garra/dedo em martelo – Sintomas?
Os pacientes apresentam calosidades (hiperqueratoses) nos locais onde estas deformidades entram em contacto com os sapatos (por estes serem apertados ou por hiperpressão óssea). Pode mesmo ocorrer a formação de feridas ou úlceras, normalmente na ponta dos dedos ou na zona dorsal das articulações interfalângicas, dificultando, por vezes, o uso do calçado habitual.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Timbaúba dos Batistas – RN
