Rosane Goulart Monnerat – Aracaju – SE

Publicidade

Rosane Goulart Monnerat

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Sao Jose – Aracaju – SE

Endereço: Travessa Jose Rodrigues, 144 – Sao Jose – Aracaju – SE
Cep: 49015290

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3488764

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Rosane Goulart Monnerat:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Sao Jose – Aracaju – SE

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Desequilíbrio – O que é?

Frequentemente definido pela propensão para quedas, pode manifestar-se pela incapacidade de manter o equilíbrio, com desvios esporádicos da marcha, ou pode ser permanente, por vezes associado a desvios laterais com tendência para cair quando o paciente adota uma postura corporal quer estática quer dinâmica.

Pessoas com perturbações do equilíbrio sentem-se instáveis ou que vão cair.


Até que idade uma pessoa cresce??

A pessoa cresce até chegar à puberdade. Os homens costumam crescer, em média, até os 18 anos e as mulheres por volta dos 15 anos.


Infertilidade – Sintomas?

Embora a Organização Mundial para a Saúde defina infertilidade como a “ausência de gravidez após dois anos de relações sexuais regulares e sem uso de contraceção”, entende-se estar perante um caso de infertilidade quando não se consegue obter uma gravidez após um ano de tentativas. Para as mulheres com idade superior a 35 anos, esse limite é de seis meses. Fala-se também em infertilidade no caso de mulheres que, embora consigam engravidar, não conseguem levar a gestação até ao fim.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).