Consultas e Exames Popular em Mucajaí

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Unidade Basica De Saude Sabino Paulo Da Silva – Mucajai – RR



Perguntas Frequentes


Menstruei e uma semana depois menstruei novamente, é normal??

Menstruar duas vezes num mesmo mês pode ocorrer eventualmente, sem que signifique que um problema ou doença.


Meu anticoncepcional terminou e a menstruação não veio…?

Não deve estar grávida. Muitas coisas atrasam a menstruação, porém na maioria das vezes não existe um motivo, ela simplesmente não vem. Recomece seu anticoncepcional e esqueça sua menstruação que não veio… Deve procurar o seu médico caso isso comece a ser frequente.


Cirurgia da mão – O que é?

É uma patologia extremamente frequente e incapacitante. Mais frequente em mulheres e em pessoas que ao longo da vida tiveram um trabalho manual. Caracteriza-se por dor e “dormência” da mão, muitas vezes noturna. Em estados mais avançados pode evoluir para falta de força da mão, insensibilidade e atrofia muscular. Existem métodos complementares de diagnóstico que ajudam no diagnóstico como o eletromiograma.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Mucajaí – RR

Clínica Popular em Mucajaí
Publicidade