Consultas e Exames Popular em RS
Slomka Saude – Porto Alegre – RS
Consultorio De Fisioterapia E Pilates Saude Plena – Rio Grande – RS
Nei Afonso Chassot – Tapera – RS
Pitagoras Pinto Scipioni – Passo Fundo – RS
Perguntas Frequentes
Pápulas – O que é?
Uma pápula é uma elevação circunscrita da pele, de consistência sólida, na maioria dos casos com menos de 1 cm de diâmetro.
Ao contrário das máculas, as pápulas são perfeitamente perceptíveis ao tacto, caso se proceda à palpação da zona afectada.
Quem tem gastrite pode tomar anticoncepcional??
Quem tem gastrite pode tomar anticoncepcional, mas deve ser usado com orientação médica, porque embora não haja contraindicações ao uso de anticoncepcionais nesse caso, eles podem causar indisposições gástricas, como enjoos e vômitos, em algumas pessoas que podem piorar nos casos de gastrite, principalmente quando ela não estiver sendo tratada.
Fiz sexo sem camisinha e tomei a pílula do dia seguinte….?
Sim, as duas pílulas irão fazer efeito se forem tomadas adequadamente com um intervalo de 12 horas entre cada comprimido.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular RS –
