Consultas e Exames Popular em RS
Encontre especialistas por serviço ou região
Medicina Diagnostica – Cruz Alta – RS
Consultórios e Clínicas Hospitais e Ambulatórios Unidade De Apoio Diagnose E Terapia Unidade De Apoio Diagnostico
Cartão de Todos – Santa Cruz do Sul – RS
Endocrinologista no Centro – Convênio Social
Gastro Popular em Taquara – MedicMais
Perguntas Frequentes
Nódulo dolorido em mama é sinal para câncer??
Nódulo dolorido em mama não é sinal positivo para câncer de mama, a maioria dos nódulos de mama benignos são doloridos, em contrapartida os nódulo de mama que são malignos, geralmente no começo, são indolores, quando começam a doer pode ser um sinal de estágio avançado do câncer.
Como tratar assadura em bebê??
A assadura é uma inflamação cutânea causada pelo contato da pele com as fezes e a urina, que deixa a pele vermelha, inchada e pode evoluir para bolhas e feridas, causando desconforto no bebê.
É normal ter barriga pequena na gravidez??
Sim, é normal ter barriga pequena na gravidez porque o tamanho da barriga varia de pessoa para pessoa, de acordo com a semana de gestação e com o desenvolvimento do bebê.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular RS –
