Consultas e Exames Popular em RS
Aline Weiller Dos Reis – Passo Fundo – RS
Consultorio Odontologico – Sao Gabriel – RS
A Braga Piotrowicz Restano – Camaqua – RS
Clínica Popular em Nova Petrópolis – RS
Marcia Regina Furian Artus – Venancio Aires – RS
Otorrino Popular em São Leopoldo – Docctor Med
Perguntas Frequentes
Wilms, Tumor de – Doenças e Tratamentos?
O tumor de Wilms (nefroblastoma) é um cancro nos rins que pode aparecer no feto e ser assintomático durante anos após o nascimento. Normalmente, manifesta-se em menores de 5 anos, embora de vez em quando apareça em crianças mais velhas e raramente em adultos.
Olhos vermelhos, o que pode ser??
Os olhos vermelhos podem ter várias causas. O olho vermelho pode ser sinal de conjuntivite, infecção, alergia, hemorragia, entre outros problemas e doenças oculares.
Silicone – O que é?
Silicones são compostos quimicamente inertes, inodoros, insípidos e incolores, resistentes à decomposição pelo calor, água ou agentes oxidantes, além de serem bons isolantes eléctricos.
São também impermeabilizantes, lubrificantes e são empregados como material básico de próteses.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular RS –
