Consultas e Exames Popular em RS

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Dermatologista Popular no Campo Novo – Docctor Med



medicine

Cardiologista em Parque Florido – Convênio Social



medicine

Nutricionista Popular em Parque Brasília – Convênio Social



Perguntas Frequentes


O que pode ser dor na virilha durante a gravidez??

Dor na virilha durante a gravidez é muito comum, pois, nesta época, as articulações ficam mais “soltas”, o que é normal, especialmente no terceiro trimestre de gravidez, quando a barriga já está mais pesada. A dor na virilha por esta causa não traz prejuízo ao bebê.


Cancro da Próstata – O que é?

O cancro da próstata é atualmente um dos principais cancros enfrentados pela população masculina, sendo o de maior incidência e o segundo em mortalidade. À medida que a esperança média de vida aumenta, observa-se um aumento da incidência e da mortalidade do cancro da próstata

Quando as células da próstata sofrem alterações no seu genoma (ADN), que não morrem quando envelhecem ou se danificam e produzem novas células que não são necessárias de forma descontrolada, tornam-se células de cancro.


Candidíase na gravidez é perigoso??

Sim. Candidíase na gravidez pode ser perigoso, se não for devidamente tratada, devido ao risco de prematuridade, baixo peso do bebê e infecções congênitas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular RS –

Clínica Popular em RS
Publicidade