Consultas e Exames Popular em RS

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Clínica Popular em Butiá – RS



medicine

Cardiologista Popular em São Leopoldo – Docctor Med



medicine

Dermatologista no Campo Novo – Docctor Med



medicine

Clínica Popular em São Miguel das Missões – RS



Perguntas Frequentes


Adenoma tubular com displasia de baixo grau pode virar câncer??

Apesar do adenoma tubular com displasia de baixo grau não ser um câncer, ele pode se transformar em um tumor maligno e, consequentemente, “virar” câncer. Por isso, é recomendado a retirada mesmo nesse estágio de benignidade.


Nistagmo – Sintomas?

O nistagmo é uma condição caracterizada pela ocorrência de movimentos oculares rápidos e incontroláveis. Os movimentos podem alternar entre formas rápidas e lentas. Ocorre habitualmente em ambos os olhos podendo ocorrer em apenas um olho. Os movimentos oculares podem piorar com certos direcionamentos dos olhos. Pode associar-se a perturbações do equilíbrio.  Nas crianças, os objetos podem parecer-lhes pouco nítidos. Nos adultos há uma constante sensação de movimento dos objetos quando olham em redor. 

O nistagmo também pode afetar a visão. Pode ser difícil ver no escuro ou pode haver sensibilidade à luz. Estão ainda associados problemas com equilíbrio e tonturas que se agravam quando o doente está cansado ou stressado.


Qual é o tempo de recuperação de uma abdominoplastia??

O tempo de recuperação de uma abdominoplastia pode variar de acordo com as equipes, presença de doenças associadas e tipo de cirurgia. Em geral varia entre 20 a 45 dias, o que significa que durante esse período o paciente deverá ter alguns cuidados, principalmente para amenizar o inchaço e o desconforto.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular RS –

Clínica Popular em RS
Publicidade