Consultas e Exames Popular em RS
Vida E Saude Medicina Do Trabalho – Passo Fundo – RS
Fonoaudiólogo Popular no Centro – Convênio Social
Endocrinologista Popular em São Leopoldo – Docctor Med
Gabinete Odontologico Programas Passo Fundo – Passo Fundo – RS
Perguntas Frequentes
Lesões do pé e tornozelo – O que é?
As lesões do pé e tornozelo são muito comuns e podem ocorrer em atletas ou não atletas, crianças e adultos.
Podem resultar de uma atividade física ou desportiva ou ocorrerem durante uma caminha ou ao descer umas escadas.
As lesões do tornozelo correspondem a cerca de 25% de todas as lesões desportivas. Para o basquetebol, correspondem a 21% a 53% do total das lesões e para o futebol a cerca de 17% a 29%.
Nas crianças, a maioria destas lesões ocorre durante a prática de desporto ou após uma queda acidental.
Doença celíaca – Doenças e Tratamentos?
A doença celíaca é uma doença que danifica o aparelho digestivo, intestino delgado, interferindo com a absorção de nutrientes do alimento.
Dormir demais pode ser alguma doença??
Dormir demais não é propriamente sinal de alguma doença. Pode indicar apenas cansaço e necessidade de relaxamento e recuperação. Contudo, pode ser preciso avaliar se a sonolência diurna é excessiva quando ela passa a prejudicar as atividades do dia a dia.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular RS –
