Consultas e Exames Popular em RS

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Dermatologista No Moinho De Ventos – iSaúde



medicine

Clínica Popular em Bom Retiro do Sul – RS



medicine

Fonoaudiólogo Popular no Centro – Docctor Med



medicine

Clínica Popular em Porto Lucena – RS



Perguntas Frequentes


Bolinhas no braço: o que pode ser e o que fazer??

Bolinhas no braço podem ser sinal de queratose pilar. Trata-se de um problema genético que ocorre devido ao acúmulo de queratina, uma proteína que forma a barreira de defesa da pele. Esse excesso de queratina bloqueia a saída do pelo e forma-se então a “bolinha”, chamada pápula.


Escabiose ou sarna vulgar – Doenças e Tratamentos?

É uma das parasitoses humanas mais frequentes, causada pelo ácaro Sarcoptes scabiei var. hominis , que parasita apenas o ser humano.


Hemoglobina baixa, o que pode ser??

A hemoglobina é uma substância de cor vermelha presente no interior das hemácias (glóbulos vermelhos) e os valores baixos de hemoglobina é que caracterizam a anemia, que pode ser causada por vários distúrbios que provoquem uma redução da sua produção na medula, um aumento da velocidade da sua destruição ou uma perda de sangue.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular RS –

Clínica Popular em RS
Publicidade