Consultas e Exames Popular em Coronel Barros
Encontre especialistas por serviço ou região
Perguntas Frequentes
Rinorragia – Doenças e Tratamentos?
Refere-se ao corrimento de sangue pelas cavidades nasais. A hemorragia pode ter uma proveniência que não a mucosa nasal (uma fratura da base do crânio).
Von Willebrand, Doença de – Doenças e Tratamentos?
A doença de von Willebrand (DvW) é o distúrbio hemorrágico hereditário mais comum e afeta tanto homens como mulheres (a prevalência mundial é superior a 1 por cento).
Quais os riscos da toxoplasmose na gravidez??
Os riscos da toxoplasmose na gravidez, especialmente se adquirida durante o primeiro trimestre de gestação, incluem aborto espontâneo, hidrocefalia (acúmulo de “água” no crânio do bebê), retardo mental, calcificações no cérebro, lesões oculares (coriorretinite), cegueira, surdez, convulsões e atraso do desenvolvimento da criança.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Coronel Barros – RS
