Consultas e Exames Popular em Santa Rosa
Prisma Distribuidora De Produtos Opticos Eireli – Santa Rosa – RS
Karine Manjabosco Debatista – Santa Rosa – RS
Elisandra De Lima Santos Me – Santa Rosa – RS
Perguntas Frequentes
Dor nos bicos dos seios. O que pode ser??
Dor nos mamilos (bicos dos seios) pode ter várias causas. Normalmente são causas benignas, a dor pode estar associada a um aumento dos hormônios estrogênio e progesterona, portanto relacionada ao ciclo menstrual, ou pode ser decorrente de alterações locais.
É possível ter meningite mais que uma vez??
Sim, é possível ter meningite mais do que uma vez, principalmente crianças com menos de 5 anos, pois ainda não têm o sistema imunológico completamente desenvolvido.
Wernicke, Afasia de – Doenças e Tratamentos?
A Afasia de Wernicke, também conhecida por afasia fluente, de recepção ou sensorial, é uma alteração na linguagem oral e escrita que se caracteriza por não haver uma comunicação precisa, pois as palavras expressas são referidas como sopa de letras, sem ordem e confusas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Santa Rosa – RS
