Consultas e Exames Popular em São José das Missões
Clínica Popular em São José das Missões – RS
Perguntas Frequentes
O que já se sabe sobre o novo Coronavírus (COVID-19)??
O novo coronavírus (SARS-CoV-2) tem provocado infecções respiratórias que podem ser transmitidas de pessoa para pessoa e foi identificado pela primeira vez em um surto em Wuhan, na China. A doença causada pelo novo coronavírus é chamada de COVID-19.
Quais os sintomas da Pangastrite Enantematosa??
Os sintomas de todas as gastrites variam conforme a gravidade e a duração da doença, e podem incluir: dor e queimação abdominal, sensação de refluxo ou queimação no peito, náusea e vômitos (que podem inclusive ser com sangue), distensão (“estufamento”) abdominal e saciedade precoce (o indivíduo se sente empachado ou “cheio” com pequenas porções de comida).
Dengue – Sintomas?
O dengue tem um período de incubação de 3 a 7 dias, podendo prolongar-se até 14 dias. Os sintomas de dengue surgem entre 3 a 14 dias após a picada do mosquito infetado.
A doença manifesta-se, geralmente, por:
febre alta
dores de cabeça
dor atrás dos olhos;
dores nos músculos e nas articulações
vómitos
manchas vermelhas na pele
Em casos mais graves surge um quadro hemorrágico- dengue hemorrágico- na pele, mucosas, órgãos internos podendo causar a morte.
A probabilidade de a doença agravar é maior em quem já contraiu a infeção anteriormente do que em quem nunca foi infetado.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular São José das Missões – RS
