Consultas e Exames Popular em São Leopoldo

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Gastro em São Leopoldo – Docctor Med



medicine

Otorrinolaringologista Popular em São Leopoldo – Docctor Med



medicine

Dermatologista Popular em São Leopoldo – Docctor Med



medicine

Dermatologista em São Leopoldo – Docctor Med



medicine

Geriatra Popular em São Leopoldo – Docctor Med



Perguntas Frequentes


Adenoma tubular com displasia de baixo grau pode virar câncer??

Apesar do adenoma tubular com displasia de baixo grau não ser um câncer, ele pode se transformar em um tumor maligno e, consequentemente, “virar” câncer. Por isso, é recomendado a retirada mesmo nesse estágio de benignidade.


LDH baixo, o que pode ser??

Ter o LDH baixo é uma condição considerada normal na grande maioria dos casos. Quando o resultado do exame de LDH (lactato desidrogenase) apresenta valores baixos, normalmente não está associado a doenças ou problemas de saúde.


Meu marido fez eletrocardiograma e o resultado foi “fibrose cardíaca parede inferior e baixa voltagem no plano frct”, é grave??

Fibrose cardíaca significa lesão já cicatrizada do coração (infarto antigo); baixa voltagem pode ser decorrente de obesidade ou doença pulmonar.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular São Leopoldo – RS

Clínica Popular em São Leopoldo
Publicidade