Consultas e Exames Popular em Severiano de Almeida

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Clínica Popular em Severiano de Almeida – RS



Perguntas Frequentes


Tremores no peito, sensação de peso e aperto no peito…?

Não sei qual sua idade nem sua história para doenças cardíacas, mas disparado a Ansiedade e/ou Depressão são as principais causas para esses sintomas em uma pessoa jovem e sem fatores de risco para doença cardíaca.


O que é autismo e quais os sintomas??

O autismo é um transtorno global do desenvolvimento que começa na primeira infância, ou seja, antes dos 3 anos de idade. O transtorno do espectro autista tem como principal sintoma a dificuldade de interação social e comunicação.


Quem tem trombofilia pode engravidar??

Sim, quem tem trombofilia pode engravidar, apenas é preciso um cuidado ainda maior durante o pré-natal, com algumas medidas preventivas, visando reduzir os riscos de complicações inerentes a essa condição.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Severiano de Almeida – RS

Clínica Popular em Severiano de Almeida
Publicidade