Consultas e Exames Popular em Taquara

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Cardiologista em Taquara – MedicMais



medicine

Ginecologista em Taquara – MedicMais



medicine

Nutricionista em Taquara – MedicMais



medicine

Dermatologista em Taquara – MedicMais



Perguntas Frequentes


Nódulo dolorido em mama é sinal para câncer??

Nódulo dolorido em mama não é sinal positivo para câncer de mama, a maioria dos nódulos de mama benignos são doloridos, em contrapartida os nódulo de mama que são malignos, geralmente no começo, são indolores, quando começam a doer pode ser um sinal de estágio avançado do câncer.


Em que idade o orgão genital masculino começa a crescer??

O orgão genital masculino, órgão genital masculino, começa a crescer por volta dos 12 anos de idade, no início da puberdade. Esse crescimento se dá por completo no final da puberdade e início da idade adulta, entre 18 e 21 anos.


Ectrópio – O que é?

Corresponde a uma alteração da posição da pálpebra, que se afasta do contacto com o globo ocular (pálpebra evertida). A sua causa pode ser involucional (relaxamento progressivo dos tecidos com a idade), paralítica (associada a uma paralisia do nervo facial), ou cicatricial (por alterações da pele, cirurgias prévias, traumatismos).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Taquara – RS

Clínica Popular em Taquara
Publicidade