Consultas e Exames Popular em Vera Cruz
Marga Jolantha Rossa Psicologa – Vera Cruz – RS
Estrategia De Saude Da Familia Vila Progresso – Vera Cruz – RS
Moira Fairon Atividade Medica – Vera Cruz – RS
Sao Joao Farmácias – Vera Cruz – RS
Consultorio Dra Liliane Borges Mueller – Vera Cruz – RS
Consultorio Dr Tiago Giodarni – Vera Cruz – RS
- 1
- 2
Perguntas Frequentes
Qual pomada usar para picada de insetos??
As pomadas mais usadas são as pomadas com corticoides, as pomadas antialérgicas e aquelas com substâncias naturais, que acalmam a pele, como a cânfora e a calamina.
Tenho tremores na cabeça. O que pode ser e o que fazer??
Tremores e espasmos musculares podem ter muitas causas. A origem pode estar no nervo, no músculo ou ainda ter fundo emocional, como ansiedade. Se os tremores na cabeça são desencadeados por sustos, nervosismo, ansiedade ou estresse, é provável que tenham uma origem psicológica.
Insuficiência cardíaca tem cura? Como é o tratamento??
Insuficiência cardíaca congestiva pode ter cura, dependendo das causas, do tempo que a doença está instalada, entre outros fatores. Contudo, com o tratamento adequado, é possível melhorar consideravelmente a qualidade de vida e a sobrevida da pessoa, mesmo que ela não fique completamente curada.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Vera Cruz – RS
