Sandra Ercinel Angelini Martins – Santana Do Livramento – RS

Publicidade

Sandra Ercinel Angelini Martins

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Santana Do Livramento – RS

Endereço: Tamandare, 2880 – Centro – Santana Do Livramento – RS
Cep: 97573502

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9040390

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Sandra Ercinel Angelini Martins:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Santana Do Livramento – RS

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Minha cabeça está fazendo um barulho estranho…?

Os sintomas parecem ser os de zumbido. O zumbido pode ter a ver com suas outras doenças, mas normalmente está associado com doenças do labirinto (um órgão que fica no fundo dos ouvidos). Zumbido pode ser causado por doenças físicas e por problemas emocionais. Precisa procurar um otorrinolaringologista.


Quais os sintomas da gonorreia??

Os sintomas da gonorreia incluem ardência e dificuldade para urinar, podendo ainda ser observado um corrimento amarelado ou esverdeado saindo pelo canal da uretra (homem) ou pela vagina (mulher). Os sinais e sintomas manifestam-se entre 2 e 8 dias depois da relação sexual. No entanto, nos homens, podem levar até 1 mês para aparecer.


Será que a menstruação vai descer 2 vezes??

Difícil dizer, mas se ocorrer não se preocupe porque esse sangramento é decorrente da pílula do dia seguinte, que normalmente causa irregularidades na menstruação.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).