Sao Francisco Sistemas De Saude Sociedade Empresaria Limitad – Araraquara – SP
Sao Francisco Sistemas De Saude Sociedade Empresaria Limitad
Consultas Popular em Recreio Campestre Id – Araraquara – SP
Endereço: Washington Luiz 0km 276 5, S/N Cxpst 22 – Recreio Campestre Id – Araraquara – SP
Cep: 14803900
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9688064
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Sao Francisco Sistemas De Saude Sociedade Empresaria Limitad: 16 21383000
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Recreio Campestre Id – Araraquara – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que fazer para aumentar ou diminuir o fluxo menstrual??
Existem diversas medidas para ajudar a aumentar ou reduzir o fluxo menstrual, de froma caseira, ou através de medicamentos e procedimentos cirúrgicos.
Eu tomava anticoncepcional e parei, quero voltar a tomar…?
A princípio não existe qualquer problema em voltar a tomar o anticoncepcional, visto que já fez uso prévio, porém o ideal é sempre passar por uma avaliação médica antes de iniciar qualquer tipo de tratamento.
É normal ter sangramento durante o período fértil??
Sim, algumas mulheres podem ter sangramento durante o período fértil devido à queda dos níveis do hormônio estrógeno no organismo. No entanto, a perda de sangue é pequena, sendo notada por manchas de cor marrom, vermelho ou rosa que surgem na calcinha no período da ovulação.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).