Consultas e Exames Popular em São Miguel

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Fonoaudiólogo Médica em São Miguel – Dr. Atende



medicine

Endocrinologista Médica em São Miguel – Dr. Atende



medicine

Ginecologista Popular em São Miguel – Dr. Atende



Perguntas Frequentes


Quanto tempo antes de querer engravidar devo parar a pílula??

A partir do primeiro mês que parar de tomar já pode engravidar, mas geralmente leva 2 a 3 meses para voltar a ovular normalmente. Antes de engravidar vá ao ginecologista para fazer exames e começar a tomar o ácido fólico.


Hemoglobina baixa, o que pode ser??

A hemoglobina é uma substância de cor vermelha presente no interior das hemácias (glóbulos vermelhos) e os valores baixos de hemoglobina é que caracterizam a anemia, que pode ser causada por vários distúrbios que provoquem uma redução da sua produção na medula, um aumento da velocidade da sua destruição ou uma perda de sangue.


Fiz cirurgia de apêndice faz 60 dias e ainda sinto desconforto na cicatriz da cirurgia, é normal??

Sim. Alguns pacientes podem sentir ainda desconforto no local da cirurgia mesmo após 60 dias de cirurgia, principalmente quando estão presentes alguns fatores como:


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular São Miguel –

Clínica Popular em São Miguel
Publicidade