Sao Pedro Uaps Antonio Martins De Lima – Boa Viagem – CE

Publicidade

Sao Pedro Uaps Antonio Martins De Lima

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Boa Viagem – CE

Endereço: Vila Sao Pedro, S/N – Centro – Boa Viagem – CE
Cep: 63870000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 2479087

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Sao Pedro Uaps Antonio Martins De Lima: 0

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Boa Viagem – CE

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Como é o Sangramento de Nidação e quanto tempo dura??

O sangramento de nidação é um pequeno sangramento vaginal, de coloração mais clara, quase imperceptível, considerado um dos primeiros sinais de gravidez. A sua duração é bem curta, variando de 1 a 3 dias.


Menstruação escura é normal? O que pode causar o sangramento marrom??

Sim, a menstruação escura, tipo borra de café, pode ser normal quando ocorre ao final da menstruação ou em mulheres que fazem uso regular de anticoncepcionais hormonais.


Fiz cirurgia de apendicite aguda há 20 dias e hoje senti…?

Pode ser apenas uma dor relacionada com sua cirurgia (o corte ou os pontos, talvez tenha feito algum esforço), desconforto e fisgadas são muito comuns no local de cirurgias, mas precisa tomar mais cuidado e evitar a auto-medicação.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).