Satiro Rodrigues A Filho Franca Sp – Franca – SP
Satiro Rodrigues A Filho Franca Sp
Consultas Popular em Sao Jose – Franca – SP
Endereço: Voluntarios Da Franca, 2558 – Sao Jose – Franca – SP
Cep: 14403424
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5671175
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Satiro Rodrigues A Filho Franca Sp:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Sao Jose – Franca – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Bronquite – Sintomas?
A principal manifestação da bronquite é a tosse, que vai evoluindo de sazonal para constante, tornando-se mucopurulenta cada vez com maior frequência. A falta de ar é outro sintoma importante. Já a dor no peito pode resultar da tosse. Na bronquite aguda podem surgir outros sintomas, como dores de garganta, corrimento nasal, cefaleias, dores musculares e fadiga.
A febre não é comum e deve fazer pensar num quadro de pneumonia ou outra de infeção.
Rejuvenescimento da área peri-ocular – O que é?
A região peri-ocular é aquela onde se concentram muitos dos sinais de envelhecimento.
As rugas peri-oculares, o excesso de pele e bolsas de gordura nas pálpebras superiores, e as olheiras e bolsas (papos) nas pálpebras inferiores podem conferir um aspeto permanentemente cansado e envelhecido. O rejuvenescimento da área peri-ocular é talvez um dos procedimentos mais benéficos para a melhoria do rosto como um todo. Todas as técnicas utilizadas, cirúrgicas ou não, devem ser selecionadas de forma individualizada, de acordo com a necessidade e desejo de cada paciente.
É importante que a avaliação e correção destas alterações sejam feitas por um especialista com experiência e um conhecimento profundo da anatomia desta região, que possa contribuir para a recuperação de um olhar mais jovem de forma segura para a visão.
Tomei os 2 comprimidos da pílula do dia seguinte de uma vez??
Não se preocupe, nada vai acontecer pelo uso dos comprimidos juntos, pois uma das opções de posologia é mesmo a tomada dos dois de uma só vez. Recomenda-se o uso de 01 comprimido a cada 12 horas, com intuito de reduzir a chance de efeitos colaterais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).