Consultas e Exames Popular em Campo Belo do Sul
Clínica Popular em Campo Belo do Sul – SC
Bombeiros Voluntarios – Campo Belo Do Sul – SC
Samu Usb 04 Da Cr De Lages – Campo Belo Do Sul – SC
Perguntas Frequentes
É possível ecografia dar resultado com sexo do bebê errado??
Sim, é possível errar o sexo do bebê com a ecografia (ultrassom). Exames de ecografia que são realizados muito precocemente tem maior chance de apresentar um resultado errado, isto porque a genitália do feto é muito semelhante nos dois sexos no início da gestação.
O que é placenta fúndica??
Placenta fúndica é a placenta que é implantada no fundo do útero. Essa é a região mais alta do útero, em contato com as tubas uterinas. É, portanto, o local mais seguro e comum para o desenvolvimento da placenta, uma vez que é pelas tubas que o óvulo fecundado chega ao útero, onde implanta-se para iniciar o desenvolvimento do saco gestacional.
Dor na vagina após transvaginal: o que pode ser??
Sentir dor na vagina após o ultrassom transvaginal não é propriamente normal. Durante o exame a mulher pode sentir algum desconforto, devido à pressão exercida pelo transdutor no canal vaginal. Mesmo assim, a maioria das pacientes não sente dor ou incômodo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Campo Belo do Sul – SC
