Consultas e Exames Popular em Erval Velho
Encontre especialistas por serviço ou região
Perguntas Frequentes
Tive relações sem camisinha depois de 3 dias de tomar anticoncepcional injetável. É possível engravidar??
Se você usa o anticoncepcional injetável regularmente e há alguns meses, a chance de engravidar é mínima tendo relações sexuais desprotegidas 3 dias após aplicar a injeção. O anticoncepcional injetável atua de forma contínua prevenindo a gestação.
Dor no fígado: 6 sintomas que indicam problemas no fígado?
Os sintomas que indicam problemas no fígado são principalmente a dor no lado direito da barriga, cansaço, barriga “inchada” e coloração amarelada na pele e nos olhos.
Ânsia de vômito: o que pode ser e o que fazer??
Ânsia de vômito, também chamada de náusea ou enjoo, é uma sensação que caracteriza-se pela vontade de vomitar, independentemente de vir acompanhada ou não de vômitos. Algumas pessoas descrevem a ânsia de vômito como uma sensação de estômago embrulhado.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Erval Velho – SC
