Consultas e Exames Popular em Jaraguá do Sul
Ofto E Angio – Jaragua Do Sul – SC
Clinica Infantil Pimpolho – Jaragua Do Sul – SC
Centro Atividade Do Sesi – Jaragua Do Sul – SC
Clinica Pediatrica Sao Francisco De Assis – Jaragua Do Sul – SC
- 1
- 2
Perguntas Frequentes
Alforrecas – O que é?
Não há tradição de em Portugal serem encontradas alforrecas perigosas para o Homem, todavia, em países mais exóticos, o mesmo já não acontece.
Dos vários tipos de alforrecas que existem, há umas mais perigosas que outras, sendo que os sintomas da picada podem passar por um pequeno inchaço ou por reacções mais graves.
Xeroftalmia – Doenças e Tratamentos?
Xeroftalmia ou olho seco é uma doença muito comum, caracterizada pela não-produção de lágrimas. Manifesta-se com ardor, sensação de corpo estranho, visão enevoada ou lacrimejo. Desenvolve a opacidade da córnea e provoca a secura das conjuntivas, que perdem o brilho e se tornam esbranquiçadas.
Urina muito amarela: o que pode ser??
Urina muito amarela geralmente é um sinal de desidratação. A falta de ingestão de água ou a perda de grandes quantidades de líquido corporal pelo suor deixam a urina mais concentrada, com uma coloração mais amarelada. Nesses casos, além de estar mais escura, a urina também apresenta um cheiro mais forte.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Jaraguá do Sul – SC
