Consultas e Exames Popular em Joaçaba
Encontre especialistas por serviço ou região
Hemoser Joacaba – Joacaba – SC
Centro De Especialidade Clinica Médica Consultórios e Clínicas Hospitais e Ambulatórios Unidade De Atencao Hematologica E/Ou Hemoterapica
Dr Luiz Antonio Deczka – Joacaba – SC
M D G Investimentos Ltda – Joacaba – SC
Clinica Franklin Verissimo De Mello Filho Ltda – Joacaba – SC
Antonielo E Debarba Solucoes Medicas Ltda Me – Joacaba – SC
R A Vacinas – Joacaba – SC
Perguntas Frequentes
Neoplasia benigna pode virar maligna??
Não, uma neoplasia benigna não pode virar maligna. Um tumor benigno será sempre benigno, pois a célula que originou o tumor não tem as mutações genéticas necessárias para dar origem a uma neoplasia maligna.
Quais os sintomas de amigdalite??
Os principais sintomas de amigdalite são: Dor e dificuldade para engolir;
Quais as causas da icterícia neonatal e como é o tratamento??
A icterícia neonatal é causada pelo excesso de bilirrubina indireta no sangue do recém-nascido. Trata-se de uma condição “normal”, fisiológica, de adaptação do organismo do bebê na grande maioria das vezes.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Joaçaba – SC
