Consultas e Exames Popular em Joaçaba

Encontre especialistas por serviço ou região

Perguntas Frequentes


Dor no coração na criança – O que é?

A principal causa que leva os pais a uma consulta de cardiologia pediátrica é o facto de o médico assistente dizer que a criança tem um sopro. Logo a seguir são as dores no peito, a “dor no coração”.


Gosto amargo na boca pode ser sintoma de quê??

Gosto amargo na boca pode ser sintoma de cáries ou inflamações na própria boca, alterações hormonais na gravidez, doenças ou ainda ser causada pelo uso de medicamentos.


Perto de menstruar aparece caroço no meu seio…?

Você tem um nódulo no seio e precisa procurar um médico para ser examinada e se necessário ele solicitará exames, pela sua descrição ele parece benigno, mas só a avaliação médica poderá definir o tipo de nódulo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Joaçaba – SC

Clínica Popular em Joaçaba
Publicidade