Consultas e Exames Popular em Major Gercino
Perguntas Frequentes
Tratamentos Dentários – Sintomas?
Os tratamentos estéticos promovem uma melhoria nítida do seu sorriso, imagem e auto-confiança. Desde a modificação da cor dos dentes (branqueamento dentário) à alteração da sua forma (coroas e facetas) as alternativas são inúmeras.
1. Branqueamento Dentário
2. Facetas
3. Coroas
4. Fraturas de dentes
1. Branqueamento Dentário
Consiste na alteração da cor dos dentes tornando-os mais brancos.
Este tratamento dentário não desgasta nem enfraquece os dentes. É aplicado um gel na superfície dos dentes que os vai clarear.
Pode ser feita de duas formas: no consultório ou em casa (mas sempre com orientação adequada). Os resultados finais são equivalentes apenas diferindo na velocidade com que se obtém a cor desejada.
2. Facetas
As facetas consistem na alteração da forma e/ou cor através da aplicação de uma fina lâmina de cerâmica ou compósito sobre o dente. Este tratamento envolve um desgaste mínimo da superfície visível do dente (de 0.3 a 0.7 mm) que permite dissimular a transição entre o dente e a faceta.
Possibilitam também o encerramento de espaços inestéticos entre os dentes (diastemas).
3. Coroas
Coroas em dentes naturais
As coroas são aconselhadas nos casos em que é necessário conferir maior resistência e durabilidade a dentes danificados, melhorar a estética, o formato ou o alinhamento dos dentes da arcada dentária.
Implicam um desgaste maior de cerca de 1mm em todo o redor do dente. São realizados em cerâmica pura de forma a obterem um resultado estético final ótimo.
Coroas sobre implantes
Uma coroa também pode ser colocada sobre um implante dentário, repondo a forma e a estrutura do dente natural perdido.
Orelha alargada depois volta ao normal??
Orelha alargada não volta ao normal, seja o alargador de 6 mm, 8 mm ou qualquer outro tamanho. A única forma da orelha alargada voltar ao normal é através de cirurgia, uma vez que qualquer furo na orelha que fique aberto por mais de duas semanas na maioria dos casos será definitivo.
Instabilidade rotuliana – O que é?
O joelho é a maior articulação do corpo e a rótula é o osso que se situa na região anterior fazendo a ligação entre os músculos do fémur e os da tíbia, os dois osso envolvidos na articulação do joelho. Reforça e dá estabilidade à articulação permitindo a normal flexão e extensão do joelho. A instabilidade da rótula dá-se quando a rótula desliza para fora da sua articulação com o joelho e provoca dor e dificuldade de mobilização do membro inferior.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Major Gercino – SC
