Consultas e Exames Popular em Palhoça
Espaco De Saude Manipura – Palhoca – SC
Setemed Clinica Medica – Palhoca – SC
Atual Consultorio De Psicologia – Palhoca – SC
D R Clinica Medica Eireli Epp – Palhoca – SC
Clinica Mais Consulta – Palhoca – SC
Posto De Coleta Laboratorio Sao Geronimo – Palhoca – SC
Perguntas Frequentes
Mancha escura no pescoço é diabetes??
Não necessariamente, mas a depender do tipo de mancha escura pode ser sim sinal de diabetes ou de risco aumentado para o seu desenvolvimento, significando muitas vezes resistência à insulina.
Sudação – O que é?
A sudação é um processo normal que facilita a perda de calor do corpo, mas também pode ser induzida por outros factores como por exemplo o stress.
O suor é segregado pelas glândulas sudoríparas e transportado para a superfície da pele por meio de canais. A sudação ajuda a manter o corpo frio. Por isso, as pessoas suam mais quando faz calor. Também o fazem quando estão nervosas ou com stress. O suor é composto principalmente por água, mas também contém sal (cloreto de sódio) e outras substâncias químicas. Quando uma pessoa sua muito, a água e o sal perdidos devem ser restabelecidos.
Gosto amargo na boca durante a gravidez. O que pode ser??
Gosto amargo na boca durante a gravidez, geralmente decorre de alterações hormonais naturais da gestação. A disgeusia, como chamamos a mudança no paladar, é um sintoma comum na gravidez, onde as mulheres experimentam gostos diferentes, que podem ser desagradáveis, sensação de boca amarga, sensação de azedo, ácido ou metálico na boca.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Palhoça – SC
