Consultas e Exames Popular em Rancho Queimado

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Clínica Popular em Rancho Queimado – SC



Perguntas Frequentes


Talassofobia – O que é?

Trata-se de uma fobia, desta feita é a aversão, repugnância ou medo mórbido, irracional, desproporcional e persistente ao mar.

Quem tem talassofobia tende a não querer viajar em cruzeiros ou ir à praia, por causa da aversão ao mar.


Qual a diferença entre colesterol VLDL, LDL e HDL??

Colesterol VLDL, LDL e HDL são os 3 tipos de colesterol analisados no exame de sangue. A diferença entre eles está no tipo de molécula que forma cada um:


Grávida pode fazer ressonância magnética??

Sim, grávida pode fazer ressonância magnética. As evidências cientificas atuais não comprovaram que a exposição ao exame seja prejudicial ao feto, mesmo no primeiro trimestre da gestação.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Rancho Queimado – SC

Clínica Popular em Rancho Queimado
Publicidade