Consultas e Exames Popular em Itaporanga d'Ajuda
Clínica Popular em Itaporanga d’Ajuda – SE
Caps I Arte De Viver – Itaporanga D’ajuda – SE
Perguntas Frequentes
Quanto tempo usando anticoncepcional poderei ter relação??
Após sete dias tomando os comprimidos ja pílula já é considerada eficaz e consegue exercer plenamente o seu efeito contraceptivo, antes de 1 semana é possível ter relações sexuais, mas recomenda-se o uso de algum outro método contraceptivo de barreira como a camisinha.
Transtorno dismórfico corporal: Quais as causas e como identificar??
As causas do transtorno dismórfico corporal tem origem genética e neuroquímica, sobretudo relacionada a diminuição da concentração de serotonina. Entretanto, mais recentemente, estudos vem comprovando que fatores ambientais e fatores sociais podem estar relacionados ou precipitam o desenvolvimento do transtorno, em pessoas previamente susceptíveis.
Fiz uma cirurgia de retirada de vesicula há 4 meses…?
Não é normal. Para melhorar isso deve parar de comer alimentos que te fazem mal. Alimentos gordurosos (frituras, molhos, carnes com gorduras e frituras em geral) devem ser evitados por quem fez cirurgia de retirada de vesícula, deve também conversar com seu médico sobre outras formas de tratamento da sua dor.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Itaporanga d’Ajuda – SE
