Secretaria Municipal De Saude Gov Jorge Teixeira – Governador Jorge Teixeira – RO

Publicidade

Secretaria Municipal De Saude Gov Jorge Teixeira

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Governador Jorge Teixeira – RO

Endereço: Travessa Copaiba, 2572 – Centro – Governador Jorge Teixeira – RO
Cep: 76898000

Tipo de Estabelecimento: Central De Gestao Em Saude
Tipo de Unidade: Central De Gestao Em Saude
CNES: 6847595

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Secretaria Municipal De Saude Gov Jorge Teixeira: 69-35241042

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Governador Jorge Teixeira – RO

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Minha menstruação não desce já faz dois dias. Posso estar grávida??

Sim você pode estar grávida, porém 2 dias ainda não é um atraso menstrual relevante. Os médicos apenas consideramos atraso menstrual um atraso superior a 15 dias para efeito de suspeitar de uma gravidez.


Monocitose tem cura? Qual o tratamento??

Monocitose tem cura e o tratamento depende da doença ou condição que está causando o aumento dos monócitos no sangue. Lembrando que a monocitose não é propriamente uma doença, mas sim um sinal. Portanto, uma vez eliminada a causa, o número de monócitos deve voltar ao normal.


Biópsia – O que é?

Colheita de tecido, que será depois sujeito a uma análise microscópica ou bioquímica.

Permite verificar se o tecido recolhido é normal ou anómalo. A recolha é realizada por agulha, aspiração, cirurgia ou endoscopia. É utilizada no diagnóstico de várias doenças.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).