Servico De Dermatologia Vr – Volta Redonda – RJ

Publicidade

Servico De Dermatologia Vr

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Vila Santa Cecilia – Volta Redonda – RJ

Endereço: Vinte E Cinco A, 23 Sala 503 506 E 510 – Vila Santa Cecilia – Volta Redonda – RJ
Cep: 27260160

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6149243

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Servico De Dermatologia Vr: 24 33433015

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Santa Cecilia – Volta Redonda – RJ

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que pode alterar o ciclo menstrual??

Os principais fatores que podem alterar o ciclo menstrual e afetar o número de dias do ciclo, a duração do período menstrual ou a quantidade de sangue perdido na menstruação.


Jogo patológico – Doenças e Tratamentos?

Transtorno psiquiátrico que, em termos genéricos, se caracteriza pela incapacidade do indivíduo controlar o hábito de jogar, apesar de todos os problemas – financeiros, familiares ou profissionais – que essa atividade possa implicar.


Menarca é a primeira menstruação??

Sim, menarca é a primeira menstruação, que geralmente acontece quando a menina tem entre 9 e 13 anos de idade. Contudo, para algumas mulheres a menarca pode só chegar aos 14 ou 15 anos, já que a idade da primeira menstruação pode variar de acordo com fatores genéticos, ambientais e psicológicos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).